terça-feira, 30 de julho de 2013

Atualizando o blog... (com fotos do último culto - 28/07/13)

Olá amados, graça e paz!!

Desde janeiro deste ano que não passo por aqui. O Facebook, por conta de seu alcance, tem sido minha rede social preferida e também a que atualizo com maior frequência.

Em todo caso, quero mais uma vez compartilhar com vocês as fotos do último culto em nossa igreja, a Igreja Batista Nacional de Paranaíba/MS.

Hoje é 31/07/13 e neste mês completamos 01 ANO neste lugar, a nossa CANAÃ PROMETIDA, a terra que mana leite e mel. Desde que cheguei em Paranaíba ouço que vim para uma terra árida, árdua, de difícil trabalho, que teria que trabalhar muito para ser abençoado neste lugar. O mais interessante é que ouvi isso de pastores que aqui estão e não daqueles que foram embora (fica para reflexão) e, em todas as ocasiões, o Senhor me levava a repetir: "Vim para a minha Canaã. Os espias voltaram desacreditados e enxergando os gigantes e as dificuldades, mas Josué e Calebe voltaram confiantes tendo certeza que o Senhor seria com eles" e isso é o que temos vivido aqui neste lugar. A luta é grande, as dificuldades são imensas, mas assim como o povo de Deus, depois que eles voltaram daquele lugar, ainda viveram 40 anos no deserto até que o Senhor os entregasse sua tão sonhada e prometida terra, e nunca desistiram de lutar sabendo que o Senhor cumpriria a Sua promessa no Seu tempo. Tenho certeza que esse momento chegará em nosso ministério e, por ora, estamos sendo provados por Deus e aprendendo a viver na Sua dependência.

Estou muito feliz pois o Senhor tem acrescentado em nosso meio os que hão de ser salvos (Atos 2.47) e nos alegra muito o coração em saber que estamos fazendo a Obra do Senhor com regozijo e satisfação.

Neste final de semana tivemos trabalho especial com o Irmão Batista de Caarapó/MS e também recebemos a visita de Jessé Oliver da IBN do Cristo Rei em Várzea Grande/MT.

O perifl da nossa igreja para você acompanhar nosso trabalho é www.facebook.com/IBNParanaiba

Posto, a seguir, as fotos do nosso último culto - domingo, 28/07/2013.

Deus os abençoe grandemente!
Pr. Leonardo Lima


CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS

















Nenhum comentário:

Postar um comentário