quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Medula Óssea!!!

SANGUE COLETADO!
Já sou um doador de MEDULA ÓSSEA. Seja você também!
Hoje estive no Hemocentro realizando a coleta de sangue para o teste de compatibilidade de Medula Óssea. 
Estou muito feliz pois essa era uma barreira para mim. Saber que estaria ajudando alguém que eu sequer conhecia, não sabendo se era uma pessoa boa ou má, merecedora ou não das minhas células tronco não era algo muito fácil de ser compreendido. Mas no momento em que eu estava doando o sangue para o exame do teste de compatibilidade (especificamente para a Flávia, uma irmãzinha aqui de Dourados/MS), a atendente me perguntou: Caso não seja compatível para a Flávia, você se dispõe a deixar teu resultado no banco de dados nacional, que fica no Rio de Janeiro, por cinco anos? Isso significava ser doador para qualquer um que seja, em qualquer lugar do país, conhecendo ou não essa pessoa!
Foi então que o Espírito Santo entrou em ação e ministrou ao meu coração naquele momento:
Um dia Jesus Cristo fez isso por você e por mim, só que ao invés de uma pequena quantidade, Ele doou todo o Seu sangue, se esgotou completamente por nós, nos amou incondicionalmente!
Se Ele se doou por completo por mim ao ponto de morrer, por que eu não posso doar um pouquinho?
Pense nisso! Você pode salvar uma vida!!
Deus abençoe
Leonardo S. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário