quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Para você que nunca provou...

Muitas pessoas não entendem a Deus. Realmente, nunca entenderão. Deus não é para entender, é para adorar, exaltar, ovacionar, glorificar, servir, ...

Então, querem a resposta imediata às suas solicitações e repostas aos seus questionamentos a Deus. Eu imagino Deus, com todo o Seu poder e sabedoria, olhando para essas pessoas e pensando: criaturas, vocês não estão dispostas a me servir, não querem pagar o preço, quando falam de mim vocês sequer dão a devida atenção, se convidam para ir à minha casa me adorar vocês se recusam, dividem a minha glória com outros deuses e na minha palavra (em todas as versões existentes) está escrito que não divido minha glória com ninguém, ao invés de me louvar santificando vossos lábios e ouvidos, ouvem e cantam músicas que, inclusive, zombam de mim. Não querem compromisso verdadeiro comigo, mas quando a situação se complica um pouquinho, recorrem à mim.

Sabe, amigos, ainda há uma esperança para você. Se, por ventura, você não provou o gosto de servir a Deus, de estar na presença do Senhor, você ainda pode fazê-lo. Não é obrigado! Não, não é. Mas estou te convidando e oferecendo um caminho que te levará até a vida eterna ao lado do Pai, o Deus Todo Poderoso. As dificuldades você continuará tendo enquanto aqui vivemos, mas com o Senhor passamos por elas tendo uma certeza que só aqueles que vivem em santidade com o Pai podem ter. Eu quero te oferecer, nesta hora, uma vida que não é para agora, mas uma vida para o 'eternamente', sim, para a eternidade. A Palavra do Senhor diz que quando morremos, imediatamente nosso espírito volta à Deus (pois foi Ele quem nos deu), o nosso corpo volta ao pó (pois do pó viemos) e a nossa alma viverá eternamente. É aqui que está a parte mais importante da nossa existência. Existem dois destinos para nossa alma e, certamente, você já ouviu falar deles: o céu e o inferno. E sabe quem escolhe o destino para ela? Nós, através de nossas atitudes.

Pense nisso! Ainda hoje você pode mudar o rumo da tua vida, escolher viver para o Senhor e por Ele. Escolher viver segundo à Sua vontade (a vontade dEle), escolher andar em Seus caminhos, escolher agradar o Seu coração. Um dia eu também achei que tudo isso era conversa fiada, talvez um conto de fadas, até que tive um encontro verdadeiro e genuíno com o Senhor e minha vida mudou. Continuo sendo um homem cheio de falhas, erro todos os dias, tenho minhas emoções, mas sirvo e busco ao Senhor e Ele me renova a cada manhã. Ele está pronto para me ajudar, me auxiliar e me fortalecer nas horas em que mais preciso!

Deus te abençoe! Procure se aproximar de Deus e você descobrirá e encontrará uma pessoa que nunca mais vai querer se distanciar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário