quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Polêmica com o Pastor Silas Malafaia

Amados, é um absurdo o que se vê por aí na internet. De gente que não sabe de nada até gente que já foi renomado e hoje é falido espiritual, fica aparecendo na mídia para tentar ganhar espaço usando a língua como instrumento de Satanás para falar de pessoas que até hoje, repito até hoje, estão no ministério sem mancha, sem motivo para terem sido derrubadas por seus próprios atos. 


Tem um infeliz aí, usado pelo cão, que fica metendo o pau no Silas Malafaia. Eu pergunto: Ele não tem o que fazer? Ele fica esperando o Silas Malafaia, o Marco Feliciano e tantos outros se pronunciarem para então tentar achar brechas e erros, esperar o diabo soprar o seu ouvido para então correr na internet e colocar um monte de porcaria, um monte de bobagens?


Não tem mais inspiração para escrever livros? Ah, não! Claro que não! Pois não dá ouvidos à voz do Espírito Santo, mas sim para o diabo e seus demônios.


Veja esse video:








O próprio Malafaia já disse: "Não bato em cachorro morto!"


Gente, esse infeliz é um falido espiritual, um fracassado, um homem que está utilizando o que sobrou do conhecimento que Deus havia lhe dado para viver falando da vida dos outros. O seu malandro, vai viver sua vida! Vai ouvir a voz de Deus, vai buscar ao Senhor e tentar recuperar tudo o que o diabo já roubou de você.


Uma carta do Pastor Silas Malafaia hoje, em 30/09/2010:



Para encerrar a questão, mais um motivo por que não voto em Marina
30/09/2010

Em 2008 foi aprovado na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 2865/2008, de autoria do nosso irmão em Cristo deputado federal Filipe Pereira, que versa sobre a inclusão de uma Bíblia em cada biblioteca pública do Brasil.

Após aprovação na Câmara, o projeto foi encaminhado para o Senado, no dia 16 de março de 2009, recebendo o número PLC 16, a fim de ser discutido nesta Casa Legislativa, como é de praxe. No dia 18 de março de 2009, chegou às mãos da senadora Marina Silva, para que fosse relatora do mesmo no Senado. Pasmem, meus irmãos! Ela engavetou o projeto até hoje, não emitindo seu parecer para encaminhamento à votação. Sabe por quê? Porque ela não concorda.

Marina alegou ao deputado federal Filipe e a outros membros do PSC que pediram a ela um parecer favorável que outras religiões também teriam o direito de colocar seus livros. Desafio Marina a vir a público colocar a mão em cima da Bíblia e dizer que isso é mentira.

O projeto está há um ano e meio engavetado por ela. Que absurdo! Que vergonha! Como alguém que se diz cristã, membro da Assembleia de Deus, engaveta um projeto que permite a todos o acesso gratuito ao maior livro do mundo, a Palavra de Deus, sendo 90% da população do Brasil formada por cristãos?

Como declarei em outra carta, Marina “joga para a torcida” e tem posições dúbias. Desce do muro, minha irmã! Você não merece o voto do povo de Deus. De uma coisa eu tenho convicção: qualquer um que pleitear o voto dos evangélicos em cargos majoritários dizendo ser cristão terá de provar com suas atitudes e testemunho de vida se realmente defende a fé cristã.

Nunca mais o povo de Deus vai ser passado para trás. Repito: prefiro votar no ímpio do que em um cristão dissimulado, porque nós, como povo de Deus, temos de exigir muito mais dos irmãos na fé do que daqueles que não abraçaram o evangelho.

Não voto em Dilma Rousseff porque, nos últimos quatro anos no Congresso Nacional, o PT votou a favor da lei que beneficia a união homossexual e legaliza o aborto. O PV manifestou a mesma posição. Estive em várias audiências públicas da Câmara Federal, convidado para falar, e pude assistir a tudo isto. E agora o PT e o PV querem o nosso voto?

Sei que você é livre para votar em quem quiser. Mas a minha consciência não me permite votar em candidatos desses partidos. Não estou satanizando partido político nenhum. Se eles mudarem sua postura, terei a dignidade e a hombridade de reconhecer isso e divulgar.

Devemos ter muito cuidado na escolha dos nossos candidatos. Depois, não adiantará o povo de Deus querer fazer campanha de oração quando, na hora de tomar uma atitude, omitiu-se.

Deus abençoe você, sua família, o Brasil, e ilumine todos nós.

Silas Lima Malafaia
Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário