sábado, 4 de setembro de 2010

Saudações!

Olá povo querido, servos e servas do Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador.

Hoje, 04/09/10 estou iniciando meu Blog. Não sei direito com que frequencia estarei aqui atualizando, escrevendo, postando, comentando, orando, pregando, abençoando e sendo abençoado, mas certamente este canal de comunicação está sendo criado para  ser mais um canal de bênção na vida de muitas pessoas, inclusive na minha.


Apresentação:
Meu nome é Leonardo e sou membro da Igreja Batista Nacional de Dourados/MS. Sou casado com Andréa, uma maravilhosa esposa que o Senhor me presenteou há 8 anos. Temos um precioso presente da parte do Senhor em nossas vidas que se chama Leonardo Junior.
Sou Ministro de Louvor, aprendiz de Pregador da Palavra de Deus e atualmente também Presidente da JUBAN (líder de Jovens) da Igreja na qual sou membro.

Respeito todas as demais doutrinas, denominações, religiões, ceitas e crenças, apesar de não apoiar ou crer que todas estão certas ou que todos os caminhos levam à Deus. Como diz um outro velho ditado, não dou um real para entrar numa discussão sobre religião, mas depois que estou lá dentro, pago um caminhão de boi para não sair!! Gosto de debater assuntos bíblicos, conversar com líderes religiosos de qualquer crença, aprender e ouvir sobre as opiniões das mais diversos credos que existem ou que possam ter existido.

Sou evangélico de berço, mas tive um encontro genuíno com meu melhor amigo no ano de 1993, na Igreja Batista Nacional em Rondonópolis/MT. Desde então, ainda que em alguns momentos da minha juventude me afastei dos caminhos do Pai - e lamento muito por isso, pois foi um tempo preciosíssimo que perdi tentando ver o que o mundo tinha a me oferecer, tenho servido ao Senhor a cada dia mais e tentado me tornar um servo escolhido do Grande Eu Sou! Meu estilo é daqueles que gosta de ver a tampa da chaleira voar, como diz o conhecido Pr. Marco Feliciano.

Por enquanto é isso! Sempre que possível estarei por aqui. 

Deus abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário